31/05/2013

Poder, podia...

Podia ter falado contigo; afinal de contas, verdade seja dita, sentas-te mesmo ao meu lado. Se tivesse falado contigo poderias ter visto a minha expressão e dessa forma terias percebido que não escrevi com má vontade, nem tão pouco queria que te sentisses em baixo. Sabes, na palavra escrita falta entoação, falta sentimento, falta o poder da imagem. Uma palavra pode ter vários sentidos e estás a ler com um sentido diferente daquele em que pensei quando escrevi essas palavras.
Eu sei, eu sei, podia perfeitamente ter falado - bastava ter olhado para o lado -, teria, assim, evitado todo este mal entendido. Mas espera. Estamos para aqui a assumir que toda a culpa é minha, mas tu também não estás a ser minimamente flexível. Já admiti que podia ter feito diferente, já te pedi desculpa e continuas agarrado ao que escrevi, mesmo sabendo a verdade do que eu queria que tivesse acontecido. Mesmo assim, continuas amuado. Olha, sabes que mais: problema teu; fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário