04/12/2012

Pois...

Eu sei. Eu sei que sim. Eu sei que não fiz como devia, como me tinham dito para fazer, aliás, assim é que é: não fiz como prometi. Sabes, já passou, agora é seguir em frente. É um facto que fiz tudo ao contrário, mas o importante é seguir em frente, certo? De que vale estarmos agora a chorar o passado. Como? Não aceitas? Como assim? OK, já assumi que fiz mal, não chega? O que queres mais? Já não dá, já não posso voltar atrás e, tenho de admitir, se voltasse atrás voltava a fazer a mesma coisa. Sim, embora tenha falhado contigo, embora tenha falhado com um compromisso assumido, fiz em consciência e fiz por bem. Ok, não devia ter feito, mas foi só pelo bem. Não aceitas, pois não?! Pronto, estou a ver; não vamos chegar a nenhum consenso, pois não? Fica com a tua...eu fico com a minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário