06/12/2012

Compromisso

Greg, explica-me. Explica-me as pessoas. Dizem uma coisa, depois fazem outra, completamente diferente. Eu tento, juro que tento, mas não consigo perceber como é que conseguem algo que, pelo menos para mim, é vergonhoso: não cumprir a palavra, o compromisso. Greg, não vás por aí, escusas de perguntar a razão, o motivo, em que consistiu a falta de compromisso, qual foi a "coisa" que deixou de ser feita, ou melhor, que não foi feita como acordado. Tens de perceber: a questão é só uma - faz o que dizes que fazes, independentemente do que fazes. É isso mesmo: cumpre! Poderia divagar mais um pouco sobre esta matéria, Greg, mas sinto que não vale a pena. O essencial está dito e uma linha teria sido suficiente: as pessoas que façam o que dizem que vão fazer. Eu sei, eu sei, nem sempre é possível. Nesses casos basta um pedido de desculpas sem mas... É que há uns pedidos de desculpa que são: desculpa, tens razão, errei mas isto, aquilo e o outro. Errar todos erramos, desde que não seja sempre o mesmo erro não haverá, certamente, problema nenhum...

Sem comentários:

Enviar um comentário