18/07/2013

A primeira vez

Vejo-te pela primeira vez, vez que nunca irei esquecer. Não tenho testemunhas; estávamos os dois sozinhos - ou melhor, rodeados de algumas pessoas que não se aperceberam do poder daquele momento - mas sei que olhaste para mim e sentiste, soubeste tudo. É uma ligação que só os dois podemos sentir. Há coisas sobre as quais apenas algumas pessoas, escritores a sério talvez, conseguem escrever. Eu tento, até para me libertar, mas jamais conseguirei passar este sentimento para palavras. Há coisas assim, que não ficam para recordação em palavras mas apenas, e tão somente, em imagens, imagens que estão algures no nosso - no meu - cérebro. São minhas e não podem ser partilhadas; a verdade é que até gosto que assim seja, pelo menos neste caso. Vejo-te pela primeira vez, vez que nunca irei esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário