08/02/2013

Vida...

O carro segue em alta velocidade, faixa da esquerda, pisca sempre ligado. Prego a fundo. Os outros carros vão ficando para trás. Sabemos o destino final, enquanto sítio, não enquanto local (local no sentido de sítio exacto). Apenas à medida que os kilómetros vão passando é que nos é dito o caminho - esquerda; agora direita; volta à esquerda; acelera; mais devagar; curva apertada, quero que o carro chie!; não era assim, não percebeste. Volta atrás e repete a curva...mas, e agora direita. Sim, ias voltar atrás mas mudei de ideias. Quem pode pode, e eu posso, eu mando, eu tenho o poder...não sabes que queremos chegar lá. Sabes ou não sabes? Acredita em mim que tenho muito mais experiência. Faz o caminho que te digo. Eu sei que estou sempre a mudar, mas isso só acontece porque sou rápido, quase como o Airton! Ai, ai se não fosse eu como seria? Por que caminho ias tu, meu filho...

Sem comentários:

Enviar um comentário